terça-feira, 31 de março de 2009

Quebra-cabeça de sem peças

"Lights will guide you home"

Minha cabeça é uma profusão de idéias soltas. São coisas insanas chacoalhando e fazendo um barulho que não me deixa dormir. Elas vêm de véus, girando, gritando e se agarrando umas às outras.
Eu só queria ter menos dúvidas do que certezas, ser mais livre e menos dependente. Eu só precisava saber onde queremos chegar, e qual caminho é o melhor.
Eu queria noites mais longas de se dormir, sonhos mais soltos de se viver. Ah, e eu queria menos. Menos responsabilidades, menos compromissos, menos coisas.
Eu só queria o nada. O nada em uma floresta escura, porém placidamente acalmada.
u queria não ver o azar nas cartas de ler sorte.
Desejos, desejos, desejos de um ser sempre incompleto.


4 comentários:

  1. Alguns querem demais, outros querem de menos. Tudo nos mostra que nunca estamos satisfeitos, é do ser humano né.? (:

    ResponderExcluir
  2. Esse blog já foi melhor, mas os textos caíram num egocentrismo extremado, num verdadeiro muro de lamentações. O autor devia olhar pela janela de vez em quando e ampliar seus horizontes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela sugestão, Anônimo, mas por que olhar pela janela se as paisagens que mais gosto de ver estão dentro de mim?
    Fecho os olhos e aprecio. ;)

    Egocentrismo não é ofensa, é meu segundo nome.

    Horizontes tens para apreciar nos jornais.

    Deixa-me ser, então.

    ResponderExcluir
  4. E se não é o desejo, também, o que completa.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.