quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O que você faria?

“E se eu desmoronar
Se não pudesse mais aguentar
O que você faria?”

Ontem, eu estava quase dormindo.
Por que dormir é tão importante?
Porque dormindo eu esqueço. Esqueço dos meus problemas, esqueço que estou vivo, esqueço que vou acordar.
Ontem, eu estava quase dormindo...
Foi quando você me fez sufocar nas águas que eu queria evitar.

Não, não entenda mal... Eu não fiquei zangado, nem nada disso. Eu só fiquei pior.
Pior, porque, apesar de tudo, é quando eu te machuco que me dói mais.

Desculpe se eu desviar meus olhos, é que eles doem demais sobre o peso do que eu ainda não consegui chorar.

“Look in my eyes
You're killing me killing me
All I wanted was you”


Um comentário:

  1. E muito pior do que o choro é a vontade reprimida de soltar às lágrimas, soltar a voz, gritar... E no fim das contas resmungar apenas uma lamentação. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.