quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os quatro loucos

Um louco para a todos conhecer
Um louco para todos encantar
Um louco para cair
Outro louco para se jogar.
(V.L.)



De repente uma vontade louca de subir na torre, talvez para enlouquecer feito Ismália. Não para se jogar, meramente para subir. Se aqui embaixo as respostas não estão, onde mais resta procurar?
A luz vermelha me grita lá do alto, ela invoca minha mente e evoca meu corpo. Vem... vem...
Vou. Um dia eu vou, um dia, em busca de uma borboleta branca e irreal eu vou ao alto da torre. Distraído e inconseqüente, verei de cima para baixo o que a vida toda vi de baixo para cima.
É só uma torre, é só uma escalada, é só a vitória ao medo de altura.
Coisas simples por fora, mas por dentro... verdadeiras epifanias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.