terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Despedida Padrão

Crianças, eu volto. Não mexam no fogo e menos ainda na gaveta das facas. Não liguem o gás, cuidado com as tomadas e alimentem o gato. Não quero saber de vocês mexendo no armário dos remédios. Durmam cedo e nada de música alta também. Qualquer coisa chamem a vizinha. Ela já está avisada. Ah, e nada de mexer no fogo. Eu já disse. Criança que mexe com fogo faz xixi na cama. Deixem a porta sempre trancada. Ouviram bem? Sempre trancada. Jamais abram para estranhos - eles têm o poder de mudar nossas vidas. E nós não queremos isso, queremos?

No mais, acho que era isso. Acho que peguei tudo. Venham cá para um beijo. Se cuidem bem que logo eu estarei de volta. Ah, e até lá se comportem, heim?!

Eu às vezes amo todos vocês.
Adeus.

2 comentários:

  1. O pedido pode não parecer sincero,mas é: volte logo.
    Eu sinto que sei que é mais sentir do que saber que: sentirei sua falta.
    A falta do teu caderno virtual que acompanho todos os dias.
    Então é com petulancia e esse misto do que não se explica, so se complica que te peço: volte logo.
    E...que este momento(chamo de momento na esperança de ser breve)seja bom pra vc. Até.Até bem breve espero eu.

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ler. Você faz mágica com as palavras.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.