terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Acúmulo

o7h33min e eu já estou cansado desse dia. E de todo resto, pra falar a verdade. Cansado de falar sem ser escutado. Cansado de não falar e tentar demonstrar com cada poro o que eu estou sentindo - e não ser notado. Cansado de arcar com responsabilidades dos outros tendo tantas que são minhas. Cansado de fazer concessões e jamais vê-las feitas para mim. Cansado da falta de empatia de quem está ao meu redor.

Cansado de ficar sozinho se equilibrando ora aqui ora ali. Cansado dessa sensação de vazio e de falta de perspectiva. Cansado de ter planos frustrados. Cansado de não jogar tudo longe, de não mandar as coisas às favas.

Cansado de não fugir.

Um comentário:

  1. Meu amigo Midas, este texto é como alguns outros do teu blog daqueles que leio,releio e a coisa vem.
    Muito forte, tenso e sincero.
    E me dando ao luxo de ser repetitiva:me identifico.Muito menos do que gostaria é verdade, mas é fato.Também ando bem cansada de não fugir. Acabei de descobrir com seu texto que é muito bom quando alguém consegue dizer exatamente o que estava entalado na garganta, misto de alivio e compreensão.Ah, se não ficou claro: vc não esta sozinho e novamente: bem vindo ao grupo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.