terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O ciclo das águas paradas

"Cold, cold water surrounds me now...”

Foram tantas gotas d’água que o balde já esvaziou de tanto transbordar. Um pouquinho a cada dia, a água começou a molhar meus pés. Quando cobriu minhas mãos, eu até tentei nadar, mas sou fraco e entreguei-me às ondas de marasmo.
Agora que a água cobre a cabeça e a gota eterna me racha as asas, é hora de sair daqui. É hora de deixar o aquário e nadar no lago, no rio, no mar...
Tudo que não posso é me afogar.
Não mais.
Não de novo.
Não aqui.



4 comentários:

  1. Quanto ao título do seu texto: cuidado com a dengue ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi.Encontrei o blog por outro blog.Gostei do post me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!!!

    Me identifiquei tanto com esse texto! Não sei se o interpretei de maneira correta, mas, analisando esse texto sob a perspectiva da minha vida (como eu disse, de certa forma, eu me identifiquei), ele diz exatamente o que passo no momento: que é hora de nadar e deixar o aquário, que a vida foi me empurrando pro meu destino, mesmo eu evitando, mas aos poucos as coisas foram acontecendo, e vieram no momento certo... a vida vai me empurrando pra liberdade, pra que eu nade, e eu agora estou prestes a fazê-lo. Desculpa se for pretensão minha interpretar seu texto dessa maneira, mas é que realmente me identifiquei, pra mim ele fez sentido dessa forma.

    "Tudo que não posso é me afogar.
    Não mais.
    Não de novo.
    Não aqui." :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Cold Water é uma das minhas músicas favoritas.

    Can you hear me now? Or Am I lost?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.