sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amnésia Seletiva

Porque eu não sou homem que possa ser esquecido, aprenda.

Por Deus, você age como se não soubesse que eu tenho o diabo costurado na pele, apesar dos modos de anjo que procuro manter. Você age como se esquecesse disso. Erro besta.

Então hoje à noite eu talvez também esqueça de mim. Temos ambos esse direito? (Não discorde! Você sempre discorda porque eu nunca inverto o jogo. Pois vou inverter, só para ver as peças caírem).

E eu hoje à noite talvez esqueça de mim. Talvez eu esqueça que sou sério e vista minha roupa mais quente. Talvez eu esqueça que sou discreto e coloque meu perfume mais forte. Talvez eu esqueça que sou anjo e deixe de fora minha cara de diabo. Talvez eu esqueça que sou soturno e deixe meu riso solto, chamando atenção. Talvez eu olhe com fome de lobo às pernas que passam. Talvez eu esqueça de ser príncipe e volte a virar fera. Talvez eu esqueça, sim-ples-men-te esqueça, de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.