terça-feira, 1 de março de 2011

Singelo

Só hoje deixa eu te lembrar que nada é pra sempre. Só hoje deixa eu te dizer que as coisas têm o seu inevitável preço. Só hoje, por favor, me deixa ser tão banal assim. Deixa a cabeça no meu colo. Deixa os cabelos nos meus dedos. Deixa, mansamente, nas minhas mãos os teus medos.

Deixa eu te lembrar que isso é caminho. Que essas pedras, que essas pontes quebradas, que esses espinhos enferrujados, que essa cerca sem rosas, que tudo isso, enfim, é posto de passagem. Só hoje, deixa eu te mentir que o futuro é bom. Deixa eu te dizer que o destino ainda não veio. Deixa eu te fazer imaginar que lá tudo é dourado como em pôr de sol.

Deixa eu te fechar os olhos claros, te beijar a boca leve, te ninar feito criança minha. Deixa eu te sussurrar que todas as outras vozes são só maldade imensa. Deixa eu te provar que elas não podem te ferir. Deixa eu te mostrar que esses escorpiões morrem do próprio gozo.

Deixa eu te mostrar que nas tuas mãos a linha da vida é mais dourada. Deixa eu te apontar que tuas estrelas são as mais brilhantes. Brilho que ofusca e cega, temem elas.

Deixa eu te contar que invejam os teus segredos, que são velhas e a elas não cabem mais tuas maçãs. Deixa eu te enganar dizendo que isso passa. Deixa eu te seduzir com promessas de glória. Deixa, só hoje, eu enxugar teu pranto.

7 comentários:

  1. Texto cansativo... já foi melhor.

    ResponderExcluir
  2. Vezenquando se cada um tivesse um pouco de sensibilidade assim pra poder tirar um bocado da dor do outro quem sabe o mundo seria um lugar menos doloroso.

    Obs:Sou cleptomaíaca com relação aos seus textos e da Renata.Será furtado pra minha estante,devidamente creditado,claro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, cara.
    Há um bom tempo não venho aqui (sempre me arrependo de não poder vir com mais frequencia), mas quando venho, não sei... É muito bom vir.. e ler o que escreve.

    Texto muito bom cara. Gostei muito.

    Voltarei com mais freqüência agora...

    e Ah, quero falar com vc. Entre em contato no orkut.

    Darkalexandre@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu to apaixonada pela tua escrita...

    Honras o nome que tens... O poetinha ficaria orgulhoso...

    adorei mesmo...

    bjos

    otima semana... fico por aqui

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo quando a gente chega em um texto e se acha solto por ali...

    Seu março é meu novembro.

    Adorei tudo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.