quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Drops

Foto de Valérie Gautier

Como se as duas meninas, vizinhas, decidissem que hoje é dia de faxina. Como se elas fossem aos fundos, na bica, e enchessem d'água os baldes. Como se elas esparramassem a água no chão (já limpo) e empurrassem, com rodos, tudo pra fora. Como se eu tentasse falar da chuva, da umidade, do dia horrível para se lavar a casa. Como se elas não me escutassem. Drops, drops, drops. Como se eu escutasse cada gota caindo, inevitável. Como - quase como - se eu estivesse chorando.

Um comentário:

  1. Ontem eu fui uma das tuas personagens... Resolvi lavar o terraço no meio da tempestade, e a cada clarão, eu podia ver a sujeira que ainda restava.

    É bom lavar na chuva. É bom chorar na chuva. É bom te ler.

    Abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.