sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Post Confuso

“E eu, o que faço com esses números?”

Vocês ainda lembram o que é um post confuso? Meu Deus, tanto tempo... Será que alguma vez expliquei? Na verdade não importa mais. Quebras e eu tentando buscar em algum canto a vontade de consertar. Perfecionismo trabalhoso, então finjamos que está tudo bem. Pensando em expor as fotos, tantas belas que tirei. Mais uma das coisas que comecei sem terminar. Algum dia vou conseguir me fixar em alguma das minhas artes? Arte, eu amo a arte, através dela pulsa a vida e são tantas fotos para ver, tantos livros para ler, tantos filmes para assistir, tenho medo de não dar tempo. As histórias fervem, doem para serem escritas, mas sempre que começo algo se torna mais interessante... Engenheiros do Hawaii, novo vício. Voltaram as frases para os posts. Sem autoria. Não é falta de reconhecimento... Quero que pesquisem de quem são. As buscas levam a mais caminhos do que vocês podem supor. Surpreendente que alguém ainda venha aqui. Tanto sucesso no passado, quase como a atriz que matei. Tudo se repete. O mundo gira, mas nem todos percebem que o giro nos faz voltar ao mesmo lugar. Quero sair deste lugar. Papéis, não posso mais vê-los, mas é cômodo, eu sei que é. Reclamo, mas o que fiz no último mês para mudar alguma coisa? No último ano? Pensar enlouquece, então, deixemos pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.