sexta-feira, 3 de maio de 2013

Qual o sentimento mais doído?


O que se sente sozinho. Seja ele qual for.

Um amor não correspondido, uma amizade unilateral, um rancor corroendo o peito. O sentimento que dói mais é sempre aquele que não encontramos com quem compartilhar. Em mim, hoje, dói muito a esperança. Meus olhos estão quase verdes de acreditar. Eu só queria que acreditassem também. Eu queria que fossem ingênuos como eu. Que dissessem que os bons não morrem no fim do livro e que os maus recebem sempre algum tipo castigo. Não há quem o diga. Experimento meus olhos verdes e luminosos, miro os olhares de quem está à minha volta. Eles deveriam ser claros, azuis e verdes, mas eu só os vejo negros... Estou sozinho. Estou sozinho e não sei o que fazer da minha esperança. Então ela me dói.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.