segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Caleidoscópio

"Vem, vamos embora"

São números e letras, horas e águas, também são éguas e águias. São e-mails e envelopes, fichas e tintas, canetas e assinaturas. São liberações e arquivamentos, consultas e correções. Fluxos e laudos, fórmulas e testes, couros e papéis, árvores e vacas, tudo morto. São fofocas e Newtons, matizações e quilos, escadas, graus e degraus, malotes e porcentagens, varões e aversões.
São retornos e resultados, processos e retrabalhos, tesouras e lotes. São mouses e rascunhos, apitos e especificações, pallets e normas. São mesas e telas, reprovações e caminhões, estufas em 180 e comprimidos, muitos deles. São cheiros de queimado e escalas de cinza, análises e corredores, reuniões e penalidades.
Alguém viu Dark Blue Violet?
Onde está Dark Blue Violet?
No inferno, quem sabe...
São letras e regras, crases e crises, épocas e estilos. São tipos e gêneros, textos e lâminas, pessoas e livros. São anos e marcos, tópicos e típicos, autores e alunos. São trabalhos e poemas, provas e artigos, flexões e substantivos. São latins e Camões, planos e projetos, resenhas e análises. São derivações e vogais, escadas e sinais, acentos e cadeiras, gramáticas e classes.
Ah, cansei.
O último a sair, por favor, apague a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.