sábado, 31 de janeiro de 2009

Onde?

“Eu entendo a noite como um oceano
Que banha de sombras o mundo de sol
A aurora que luta por um arrebol
De cores vibrantes e ar soberano”


Onde está a banda que costumava inspirar seu rock pesado em minha poética adocicada?
Onde está o séqüito de meninas suspirosas que desejavam cada texto lhes pertencendo?
Onde está a legião que vinha implorar o meu suicídio e macular de polêmica minhas inocências?
Onde está a lista de tantos contatos dos que falavam-se fãs do que eu escrevia?
Onde está o contador de comentários cheio de elogios, cheio demais de mim?
Tudo secou, tudo morreu, tudo se foi.
Deixou saudade.


2 comentários:

  1. é... um amigo costuma de dizer que 'as coisas ficam no tempo'. acho q em coisas se incluem pessoas e seus sentimentos tb...

    ResponderExcluir
  2. Eu olho para o lado e nem o "lado" está do meu "lado"

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.