quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Versos tristes a B.L.G.

É triste...

Hoje todo mundo te tem,
antes não eras de mais ninguém,
só meu.

É triste te ver em outras bocas,
no passar de outros dedos,
no brindar de outros olhos
ou no cair de suspiros não meus.

Ainda antes eu poderia ser especial,
por brincar com teu mel,
me escorrer de prazer.

Agora, já todos te olham,
te brincam e exploram,
quase não és meu.

Viraste michê,
vagabundo,
danado e imundo,
cobrando cachê.

E hoje já nem me visitas,
evitas minhas fitas
à máquina de escrever.

E hoje tua mão é impura,
já não imploro candura,
estou afim de viver.

Por mim eu sumia no mundo,
de pena e tinteiro,
pluma de travesseiro,
pra nunca mais te ver.

Mas hoje te vejo contente
desfilando outra gente,
minha falta nem sente,
me mira de lado.

Quando me olhas
é assim estressado,
já quase cansado,
quer me esquecer.

Esqueça rápido então
aquele meu coração
que te ama,
uma alma que é chama
e queima por te querer.


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário.