sábado, 2 de outubro de 2010

Constatações (ou Bliss)

Entrei em depressão, o que é ruim.
Logo,
Parei de comer, o que é ruim.
Logo,
Emagreci, o que é bom.
Logo,
Caiu minha imunidade, o que é ruim.
Logo,
Peguei gripe, o que é ruim.
Logo,
Acho que também peguei conjuntivite, o que é péssimo.

Apesar de,
Chegou hoje para minha coleção o baralho que eu queria desde que era criança, o que explica o bliss do título e faz com que eu fique feliz, mesmo inchado, espirrando, de olhos infectos e nadando em coriza. :D

PS1: Isso não é um poema. (Talvez seja efeito da mistura de antidepressivos com anti-inflamatórios com antigripais com medicamentos para a febre e descongestionantes nasais - nem sei como vejo as letras no teclado... se bem que elas estão... dançando hula?)
PS2: Talvez eu não esteja tão doente assim... é que sou sagitariano, exagerado e tão hipocondríaco quanto minha mãe, minha avó, minha bisavó...
PS3: Só vai entender a beleza e a simbologia do meu "baralho que queria desde que era criança" quem conhece o tarot "original". Uma dica: veja as coisas pelo outro lado. ;)
PS4: Eu usei mesmo emoticons de letrinhas?
PS5: Não faça como eu. Não use descongestionante nasal com vasoconstritor. Sério. Isso derrete seu cérebro - caso você tenha um.
PS6: O tarot é mais bonito do que eu imaginei pelas imagens. \o/

3 comentários:

  1. Vini
    Embora não nos falemos muito pessoalmente eu adoro suas palavras escritas. Quando leio teu blog me dá esperança...a arte não está morta nessa cidade, estou apostando que você vai salvar a "cidade cultura".
    Boca

    ResponderExcluir
  2. Espere ter de tomar efavirenz então...

    ResponderExcluir
  3. Espere ter de tomar efavirenz então...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.